Caso Você solicite o cancelamento da compra de produtos efetuada no Site Filautia, deverá observar o seguinte:
O cancelamento da compra de serviços apenas poderá ser efetuado caso estes não tenham sido ainda prestados. Após a eficaz prestação dos serviços, o Site Filautia fica isento da responsabilidade de eventual reexecução.
A política de devoluções e trocas do Site Filautia, aplicada aos produtos e serviços adquiridos por meio do nosso site, segue as disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Você poderá, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto ou serviço, desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.
Neste caso, Você deverá entrar em contato conosco e fazer retornar para nós, mediante forma de transporte acordada conosco, o produto adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu, ou seja, o produto deverá necessariamente atender a todas as seguintes condições:
Nós iremos verificar se o produto atende às condições para devolução, para, então, proceder ao estorno dos valores pagos. Caso as condições acima não estejam preenchidas, o produto será devolvido a Você, às suas custas, sem a restituição de valores, extinguindo-se, assim, todo o processo de devolução. Caso Você não queira arcar com as despesas de devolução, estará autorizando-nos a fazer o descarte do produto.
Os seguintes produtos não comportam devolução por arrependimento, podendo ser devolvidos apenas no caso de vício:
Considerando que não possuímos loja física, não é possível realizar a troca dos produtos adquiridos por meio do Site Filautia.
Se um produto adquirido por meio do Site Filautia apresentar defeitos ou vícios, poderá ser devolvido, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da entrega do produto.
Se o produto apresentar defeito apenas após o prazo acima, Você deverá entrar em contato conosco, por meio da nossa Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (41) 9 816-5155, descrevendo detalhadamente o ocorrido, a fim de que seja feita a devida análise. Nossa Central de Atendimento está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h. Para questões envolvendo os produtos da Linha Filautia, poderemos ser contatados também por meio do e-mail: [email protected].
Caso não seja constatado defeito ou vício no produto devolvido, após a análise pela equipe técnica, ou então caso seja detectado uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a devolução será reprovada e Você não terá direito ao estorno dos valores pagos, tendo direito apenas a receber o produto de volta, às suas custas. Caso Você não queira arcar com as despesas de devolução, estará autorizando-nos a fazer o descarte do produto.
Os valores gastos na aquisição de produtos e serviços serão reembolsados na mesma forma de pagamento efetuada. Após a devolução ser finalizada, o reembolso é liberado.
Veja os prazos de acordo com o tipo de compra: